Cresspom vence o Fortaleza e fica a dois jogos do acesso à elite do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 em 2022.

Cresspom vence o Fortaleza e fica a dois jogos do acesso à elite do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 em 2022.

A equipe feminina do Cresspom está a dois jogos da elite do Campeonato Brasileiro Feminino em 2022.

Na tarde deste domingo, dia 04/07, Fortaleza e Cresspom duelaram sem vantagem após o primeiro jogo sem gols em Brasília. No entanto, dessa vez no Estado do Ceará os dois times empataram em 1 a 1 no tempo normal. O jogo foi disputado às 15hs, no CT Ribamar Bezerra, as Tigresas do Cerrado venceram nos pênaltis pelo placar de 3 a 1 e eliminaram as Leoas do Fortaleza.

O Cresspom abriu o placar, aos 40 minutos do primeiro tempo, Laissa recebeu na pequena área e mandou para os fundos da rede fazendo 1 a 0 Cresspom, porém o Fortaleza empatou logo depois. Aos 52 minutos Kaila chutou para o gol empatando a partida em 1 a 1.

O jogo seguiu para as penalidades e o Cresspom levou a melhor, vencendo por 3 a 1.

O jogo:

1° Tempo:

O Fortaleza começou ditando o ritmo da partida, pressionando o Cresspom desde o início da partida. A primeira tentativa ocorreu aos 19 minutos, a jogadora Natália do Fortaleza arriscou para a fácil defesa de Alessandra. O Cresspom teve a primeira grande oportunidade aos 30 minutos em cobrança de falta cobrada por Bárbara, que jogou a bola por cima do gol. O Cresspom abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, Laissa recebeu na pequena área e mandou para os fundos da rede fazendo 1 a 0 para o Cresspom.

O Fortaleza de tanto insistir, acabou empatando o jogo aos 52 minutos do primeiro tempo. A jogadora Jaqueline cruzou na pequena área. A lateral direita, Buga do Cresspom, acabou não alcançando a bola que sobrou livre para a jogadora Kaila, que acertou um chute certeiro empatando em 1 a 1.

2° Tempo:

O Fortaleza começou pressionando o Cresspom. A jogadora Natália quase vira o jogo em oportunidade perdida com grande defesa da goleira Alessandra. O Fortaleza continuava pressionando e aos 12 minutos, a jogadora Jaqueline deu o passe para a Daiane.A bola foi interceptada pela defesa do Cresspom. Apesar da substituição do Cresspom, saindo Nathália para a entrada da jogadora Rato, a marcação era forte, não comprometendo o setor defensivo do Cresspom. Enfim, nos últimos 10 minutos, o Cresspom equilibrou a partida, mas não adiantou nada, terminando assim, Fortaleza 1 x 1 Cresspom, e nas penalidades deu Cresspom, que venceu por 3 a 1.

Enfim, com a vitória por 3 a 1 nas penalidades, o Cresspom conseguiu a classificação das quartas de final e enfrenta o Ceará. Esse confronto vale o acesso ao Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 em 2022.

Craque do Jogo: Alessandra do Cresspom.

Marcos Prefeito.

admradio

admradio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Peça sua Música!