Domingo – 5ª Rodada dia 22/11/2020 – 10:30HS Campo do Cresspom

O campo do Cresspom receberá neste domingo, às 10:30hs, o desafio que valerá a classificação no duelo entre Cresspom x Gama, válido pela última rodada do Campeonato Candango Feminino 2020.
Gama: Após a derrota para o Real pelo placar de 2 a 0, a equipe do Gama entrará em campo pela quinta e última rodada diante do Cresspom, com um único objetivo, ganhar e fazer saldo de gols, além disso, não dependerá exclusivamente das suas próprias forças, terá que vencer e torcer para a derrota do Ceilândia diante do Minas.

Situação do Gama no Campeonato Candango Feminino_2020

O QUE PRECISA ACONTECER PARA O GAMA SE CLASSIFICAR:
Para o Gama não basta só a vitória é preciso vencer e torcer para a derrota do Ceilândia. O Gama tem 3 pontos, se vencer o Cresspom, chegará a 6 pontos, caso o Ceilândia perca para o Minas, Gama e Ceilândia ficaram empatados com os mesmos 6 pontos. Para o Gama se classificar será necessário ganhar de goleada e torcer para o Ceilândia perder por goleada. Porém o Ceilândia tem 5 gols pró, enquanto o Gama estar sem saldo de gols. Enfim, para o Ceilândia basta apenas um empate. Situação dificílima para o Gama.

Cresspom: A equipe do Cresspom detentora de 7 títulos candango feminino, acumula 7 pontos na tabela e já estar classificada a próxima fase. No último sábado dia 14/11/2020, dentro de casa, diante do Minas, a equipe empatou pelo placar de 1 a 1 e tenta assumir a ponta da tabela, o time tem 7 pontos e se vencer o Gama, chegará a 10 pontos, porém terá que torcer pelos tropeços de Minas e Real.

Transmissão: www.yotube.com/tv98gama
Narração: Nivaldo
Comentários: Marcos Prefeito
Reportagem: Jota Jr
Trabalhos Técnicos: Victoriano

Por: Marcos Prefeito.
Equipe: TV 98 GAMA
Gamados por Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Peça sua Música!