Tempo: o maior investimento do mundo

Tempo: o maior investimento do mundo

Ao contrário do que muitos pensam, o maior investimento do mundo se chama TEMPO.

Todos aqueles que desejam determinados resultados, é necessário investir tempo. Ou seja, naquilo que você investe o tempo, resultados serão potencializados.

Quem dedica tempo na oração, tem resultado sobrenatural, quem dedica tempo na família, passa a ter ótimos resultados no âmbito familiar, e assim acontece com todas as áreas da vida.

Todos nós temos a oportunidade de investir positivamente ou negativamente o nosso tempo. É por esse motivo que na aula de hoje irei te ensinar como gerir o seu tempo com sabedoria.

Defina quais são maiores problemas. Para gerir melhor o tempo, a primeira coisa que você precisará fazer é definir uma lista com os maiores problemas a serem resolvidos. Por exemplo:
1.Casamento
2.Finanças
3.Tristeza

Defina bem suas prioridades. Após definir os maiores problemas, classifique
cada um deles por prioridade e invista tempo para resolver cada um deles.

Se você não investir tempo nas prioridades, este será um sinal de que você não deseja resolver os seus problemas. A chave que abre a vitória sobre os seus problemas se chama TEMPO!

Tempo perdido não volta mais. Quem não faz um direcionamento correto do tempo, não terá bons resultados. Onde você investir o seu tempo, ali estará os seus resultados. Direcione seu tempo para os seus objetivos e veja-os serem alcançados.

O que fazer com as causas impossíveis?

Se na sua lista de prioridades existir causas impossíveis, você terá que ser como Elias e Daniel – precisará investir tempo em oração. O tempo de oração deve ser usado para causas impossíveis.

A fé só resolve o impossível, pois o possível é função da sua inteligência!
Não existe nada em que você direcione seu tempo e não gere resultado.

Um fato importante sobre o tempo é que Deus é tão justo que disponibiliza as mesmas 24 horas para todos os homens. Todos os grandes homens têm as mesmas 24 horas que eu e você. O que diferencia os grandes dos pequenos é a forma como eles investem o seu tempo, é a forma como cada um investe o seu tempo que determinará quais tipos de resultados serão alcançados.

Os ladrões do tempo
1. Comparação;
2. Informações irrelevantes;
3. Orgulho;
4. Ferramentas erradas.

Que você tenha sabedoria ao gerir o seu tempo, pois quanto mais você cresce, mais você precisará usá-lo com sabedoria.

Para fixar: identifique e escreva sete maneiras nas quais você tem desperdiçado o seu tempo. Em seguida, escreva sete formas de como você irá investir o seu tempo.

Como estou desperdiçando tempo? Onde e como irei investir o meu tempo?

Defina quais os maiores problemas a serem resolvidos, e em seguida, crie uma lista com as suas principais prioridades que necessitam de um bom investimento do seu tempo para que haja uma melhor resolução.

Seja um excelente gerenciador do seu tempo!

Liliane Garcia
Master Coach/terapeuta e analista comportamental.

admradio

admradio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Peça sua Música!